quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um dia de praia..


Finalmente um breve descanso da minha tese, um pouco de sol e praia... coisas que adoro e que ultimamente não tenho oportunidade de aproveitar. Apesar de só 3 horinhas ... souberam como fossem mais. Aqui fica mais uns dos meus antigos textos....






Bem nem sei, nem te conheço ao certo
e agora nem sei o que sinto
por ti é assim tão concreto.
Não quero, apesar de querer fazer
este amor crescer....
mas também não quero uma amizade perder.
Tantas tontices se faz por amor,
e eu na quero dor.
Só queria o teu calor...
Mas as vezes, mais vale continuar
assim como ando, a sonhar.
Pois o amor... é isso, não te querer magoar,
e muito menos te afastar.
Contudo espero algum dia chegar,
onde poucos ou ninguém irá conquistar.
Mas não vou parar de sonhar,
pois ai deixei de viver por TI.

1 comentário:

  1. hehe, pois é... e eu fui levar uma pica pró tétano! :P

    P.S: um gajo fica parolo por causa do amor, fica mais parvo e idiota... falo por experiência própria!! lol

    ResponderEliminar