quarta-feira, 15 de julho de 2009

Velhos tempos ...

Bem mais um dos meus textos, feitos a longo tempo...aproveito este blog para partilhar. Palavras que se encontram guardados nos meus Diarios e Documentos...E como nos velhos tempos do meu photoblog, partilhar fotos...que não têm nada haver com o texto. Mas sim uma evoluçao progressiva ate a minha forma adulta. Me dando a conhecer.

***************************************************

Minha donzela, minha princesa,
este mundo não é nada
sem a tua presença.
Amor este que me põe louco,
louco por ti.
Como um tesouro,
cheio de ouro em que
tu serás a minha jóia preciosa,
talvez diamante.
Amor é uma loucura,
loucura que e sonhar em te amar.

2 comentários:

  1. AHA! Sou a primeira e com muito gosto

    «Amor é uma loucura,
    loucura que e sonhar em te amar.»

    - Adorei: adoro o "talento poético".

    Jé estive. O que ando a postar agora são textos que fui escrevendo "antes". Agora as coisas estão resolvidas - mas realmente, o queijo é realmente so mito ^^

    E sim, o mar parece-me mais eficaz em termos "de afogar" :)

    ResponderEliminar
  2. Oh-oh não sintas. Há maneiras e maneiras de nos expressarmos :) *

    Quanto ao resto do comentário, acredito que é uma questão de tempo até o teu blog crescer.
    Eu estou rendida a estas palavras **

    ResponderEliminar